CARRO CAPOTA NA PE - 320 EM TABIRA E UMA PESSOA MORRE

O Acontecido foi na PE-320, na altura do Povoado de Brejinho, Tabira - PE. Um automóvel Kadet de placa MXR 8547 com três pessoas, Dedicio Ferreira de Lira, idade  e profissão não informados, Reinaldo Domingos Pereira, 32 anos, agricultor, morador do Brejinho e Jackson Douglas Alves de Brito, 19 anos.  


Reinaldo Domingos veio a óbito no local, os outros dois tiveram pouca gravidade.

Um homem assassinou a facadas a esposa, grávida de três meses.

Um homem assassinou a facadas a esposa, grávida de três meses, e a sogra na madrugada deste domingo (29), em Barra de Jangada, e, em seguida, se apresentou à polícia e confessou o crime. As vítimas foram Maria José da Silva, de 21 anos, e Maria da Penha da Silva, de 51 anos, respectivamente esposa e sogra do acusado de cometer o duplo homicídio: José Roberto da Silva, de 25 anos.

José Roberto morava numa das pequenas casas de aluguel situadas em uma vila na rua Pau Brasil no bairro de Barra de Jangada, em Jabaotão dos Guararapes, na companhia da esposa, da sogra e de duas filhas, uma de um ano e outra de três anos.

O crime aconteceu por volta de 1h e só foi notado por causa do desespero das filhas do acusado. Elas fugiram de casa correndo. Gritavam e choravam muito, pois tinham acabado de ver o pai assassinar a mãe e a avó a facadas.

Ao se entregar à polícia e confessar o crime, José Roberto contou que cometeu os assassinatos por causa de uma suposta traição da mulher que teria sido acobertada pela sogra. As vítimas levaram facadas por todo o corpo. Um dos vizinhos que não quis de identificar disse que o autor do crime ficou irado porque a mulher se recusou a dar dinheiro para que ele comprasse drogas.



fonte Do pe360graus.com

Um jovem é executado com um disparo de espingarda cal 12

Vários curiosos estiveram no local
Não se sabe ainda quem praticou o crime
Pedaços da massa cefálica da cabeça da vítima se espalharam pelo local
A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área
O assassino efetuou um tiro fatal na vítima
“Jesus” como era mais conhecido tinha uma tatuagem na barriga e outra nas costas
Segundo informações, ele era ex-presidiário
O jovem residia no distrito de São Domingos
José de Jesus dos Santos Filho, tinha 21 anos de idade
Um crime de morte assustou moradores do loteamento “Barrinha” em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Um jovem de 21 anos de idade foi executado com um disparo de espingarda cal 12 que atingiu a parte frontal de sua cabeça, destruído praticamente todo o couro cabeludo e parte do rosto da vítima que morreu na hora.
O fato aconteceu durante a noite de ontem, sábado, dia 28 de maio na Rua Ayrton Senna, quando o ex-presidiário José de Jesus dos Santos Filho, foi abordado por um elemento até agora desconhecido, armado com uma espingarda de grosso calibre, atirou a queima roupa na cabeça da jovem.
“Jesus” ou “Fú” como era mais conhecido, residia na Rua Luiz Gonzaga, também no loteamento “Barrinha”. Um fato que chamou a atenção é que, a avó da vítima tinha falecido aproximadamente 30 minutos antes da vítima ter sido assassinada. Cerca de seis a oito metros de distância era possível encontrar pedaços da massa cefálica da cabeça de “Jesus”.
A Polícia Militar esteve no local onde fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
A Polícia está investigando o crime em busca do assassino. Segundo informações, “Fú” já teria passagem pelo presídio por ser envolvido com drogas

Mais um homicídio registrado em Patos na noite deste sábado


 
A vigésima segunda vítima de homicídio do ano em Patos foi morta na noite deste sábado, 28 de maio, por volta das 19h:45m próximo a residência onde morava com a mãe, na Rua Maria de Sousa Barreto, no bairro Maternidade, nas imediações do Campo da Liga. O sinistro foi registrado na Rua José Palmeira Nóbrega.

As informações são vagas para polícia, cuja investigação começa pelo fato dele ser acusado da morte de um carroceiro também na mesma localidade. Jardel de Araújo Torres, 25 anos, foi morto por dois homens, segundo relato de testemunhas. Saiu ferido com um tiro no olho um amigo da vítima fatal identificado por Gladson de Lima Ferreira, idade não informada, que estava com ele no momento do crime, porém seu estado de saúde inspira cuidados. Ele foi transferido para Campina Grande e já houve a informação que perdeu o olho.

 
De acordo com relato de testemunhas a polícia, as duas vítimas estavam bebendo no local e de repente os dois suspeitos se aproximaram e um deles efetuou vários disparos de Pistola em ambos. Várias cápsulas, inclusive algumas intactas, foram encontradas no local. Em Jardel, pelo menos 04 (quatro) disparos foram encontrados pela perícia. A polícia realizou buscas pelo local mais ninguém foi preso. As diligências continuam para tentar prender os acusados.

Muita gente se aglomerou nas imediações do corpo, mas não ultrapassou a delimitação imposta pela polícia para preservar o local do crime. Nem mesmo os próprios policiais foram autorizados a se aproximar. A ordem era que ninguém chegasse perto. Todo mundo cumpriu a determinação à risca.

Porém com a chegada dos recém nomeados para ocuparem funções na segurança pública na cidade de Patos, percebe-se um distanciamento da imprensa. Alguns são mais exaltados que outros e às vezes acabam exagerando com o poder que lhe é peculiar e chegam a não permitir o trabalho dos profissionais. Todos sabem que local de crime, tem que ser preservado. A polícia faz seu papel, o jornalista, o dele. Não há motivo para discórdia, excesso e nem abuso. A sociedade precisa da polícia. Porém ela também depende da imprensa. Não há situação que a sociedade não queira se reiterar através da informação.

A polícia militar fez seu papel na noite deste sábado e agiu rápido na preservação do local. Fomos autorizados a cumprir nossa missão, porém intimados a não continuar, como se estivéssemos no local por satisfação em fotografar sinistros apenas como um Hobby. Esse distanciamento vem sendo observado por alguns jornalistas, visto que a situação se torna constrangedor de um lado e de outro e quem acaba perdendo é a sociedade, o leitor, que acabam ficando sem saber o que se passa. A informação, é mais um item que é determinante aos seus direitos sociais.

Fonte: Portal Patos

Grave acidente na Bernardo Vieira em Natal deixa 3 mulheres mortas


Bernardo Vieira segundos após o acidente

Um grave acidente na Bernardo Vieira em Natal-RN deixou três mulheres mortas por volta das 18h30 deste dia 28 de maio. Um ônibus da linha Extremoz-Igapó, da empresa Oceano, bateu em um outro veículo tipo Ford Fiesta e atropelou sete pessoas. Três mulheres morreram na hora. O ônibus vinha no sentido zona Norte-Midway e estaria em alta velocidade. Segundo informou o Ten. Augusto, oficial de operações do 9º Batalhão, testemunhas relataram que o ônibus ultrapassou o sinal vermelho de uma das faixas de pedestres e bateu no Fiesta que estava parado junto ao meio-fio. “É o que as pessoas aqui estão dizendo”, disse o oficial. As outras quatro pessoas foram levadas para o Clóvis Sarinho. O motorista do ônibus foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão da Zona Sul.
 
Duas das três mulheres mortas pelo ônibus foram identificadas como: Isabela Cristiano Avelino Oliveira, de 19 anos e Maria Gorete dos Santos, de 40 anos. Elas passavam pelo local no momento do acidente e foram fatalmente atingidas. Os carros do Itep já saíram do local com os três corpos, após a primeira perícia realizada

Uma informação de que havia um assantante no ônibus foi desmentida pelo motorista. As únicas certezas são que o ônibus estava com velocidade acima do indicado no trecho e, no momento do acidente, o sinal estava vermelho. 

O repórter Sérgio Costa, da TV Ponta Negra e da 96 FM, entrevistou agora a pouco Almício Pablo Gomes de Medeiros, motorista do ônibus. Ele disse que teria adormecido ao volante provocando a tragédia. Ainda segundo o repórter da TV Ponta Negra, após o acidente o motorista ficou se debatendo na cadeira em estado de choque. Almício ainda teria dito que trabalhava na empresa há duas semanas e começou sua jornada no início da manhã deste dia 28.

TERCEIRA VÍTIMA DO ACIDENTE É IDENTIFICADA

A última vitima fatal do acidente foi identificada pelo Itep. Marluce Araújo dos Santos atravessava a avenida com sua irmã, Maria Gorete dos Santos, quando foi atingida por um ônibus da empresa Oceano, da linha intermunicipal Extremoz-Natal, por volta das 18h30. As duas e Isabela Cristiane Avelino de Oliveira morreram no local. As irmãs estão sendo veladas na igreja católica do Bom Pastor. Outros dois pedestres foram atropelados. 

VELÓRIO DAS DUAS IRMÃS MORTAS É MARCADO PELA COMOÇÃO

Velório das irmas Gorete e Marluce, atropeladas pelo onibus da empresa oceano

Dezenas de pessoas ja passaram pela igreja catolica do Bom Pastor, onde os corpos das irmas Gorete e Marluce estao sendo velados. O velorio esta sendo marcado pela comoçao. Há muitas crianças e adolescentes no local. Segundo familiares, as irmãs iam para casa quando foram atingidas. 
 
Elas haviam saído da missa na Igreja Perpétuo Socorro com a outra irmã, Ana Lucia dos Santos, ainda em observaçao no Clovis Sarinho, a sobrinha Larissa de dois anos,que se recupera em casa, e a amiga Isabela Cristiane Avelino, que tambem morreu no local. Gorete e Marluce eram atuantes na igreja católica e participavam da comunidade Shalom há muitos anos. Os corpos das duas serão sepultados no cemitério Bom Pastor 2 às 16 horas
 
Fonte: V&C

Acidente com vítima fatal na PB - 293 que liga São Bento a Brejo do Cruz


Vítima no local do acidente

Um grave acidente automobilístico, ocorrido por volta das 6h deste sábado (28), provocou a morte de Edinete Ferreira da Silva, 30 anos, residente no Sítio Boa União, no município de São Bento.

A vítima conduzia uma camionete S10, de cor prata e placa MPR, 1698, da cidade de Santa Rita-PB, quando perdeu o controle do carro e capotou várias vezes nas proximidades do Condomínio Brisas do Sertão, na PB – 293, no trecho que liga São Bento a Brejo do Cruz.
Edinete ainda foi socorrida, com vida, para o Hospital e Maternidade Maria Paulino Lúcio, em São Bento, sendo transferida, imediatamente, para Campina Grande, mas faleceu a caminho. Testemunhas informaram que antes de sair do asfalto, a condutora do veículo ziguezagueou na pista diversas vezes, quando perdeu o controle da direção e provocou o acidente.

Fonte: É Sertão - Fotos: São Bento em Foco

Após confusão Pai agride filho com barra de Ferro para defender o neto em Currais Novos



Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior 

Por volta das 20h00minh deste sábado (28/05) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Zé de Inez, 440, Bairro Paizinho Maria, em que, Francisco Sales Bezerra de Oliveira, de 36 anos, teria sido agredido com uma barra de ferro pelo o próprio pai, Francisco Bastos de Oliveira, de 70 anos. 

Chegando ao local os policiais encontraram Sales sangrando muito com um ferimento na cabeça e de imediato foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos na companhia do Pai, suposto agressor. 

O Pai disse que agrediu Sales para ele soltar seu Neto, conhecido como Mela o Bico. Segundo seu Bastos, Sales estava sufocando Mela o Bico pelo o pescoço após uma discussão dos dois e teve que usar uma barra de ferro para que Sales o soltasse.

 
O curioso é que Sales foi atendido na emergência e parecia bastante ferido, mas quando saiu do Hospital partiu prá cima do próprio Pai dando socos e ponta-pés sendo preciso ser algemado e contido pelos os Policiais. Sales é alcoólatra, já foi detido várias vezes por desordem, furto e embriagues e costuma alterar quando bebe. 

A Polícia encaminhou todos para a Delegacia e o filho passou de vítima a agressor. O pai disse que vai sair de casa para evitar um mal maior. Alega que não agüenta mais os problemas causados pelo o filho.

GRAVE ACIDENTE ENVOLVE TRÊS CARROS NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


O acidente deixou várias pessoas levemente feridas e uma mulher com ferimentos graves
Estrada de cor cinza e placas MNI-7891 da cidade de Campina Grande-PB caracterizada de Valdy Lima Assessoria
Toyota de cor branca e placas KJE-7450 da cidade de Surubim
A Toyota acabou capotando fora da pista de rolamento
Celta de cor prata e placas HAY-8233 da cidade de Taquaritinga do Norte
O motorista da Estrada fez o teste do bafômetro e não tinha ingerido bebidas alcoólicas
O acidente aconteceu na PE-160 no bairro Oscazão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no final da tarde da última terça feira, dia 24 de maio.
Três carros se envolveram no acidente que deixou várias pessoas feridas, mais nenhuma vítima fatal foi registrada.
Segundo informações da Polícia, a Estrada de cor cinza e placas MNI-7891 da cidade de Campina Grande-PB caracterizada de Valdy Lima Assessoria, seguia no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz quando fez uma ultrapassagem proibida e acabou colidindo com o Celta de cor prata e placas HAY-8233 da cidade de Taquaritinga do Norte, que vinha no sentido contrario. Após girar no asfalto o Estrada também colidiu com a Toyota de cor branca e placas KJE-7450 da cidade de Surubim que seguia no sentido Santa Cruz/Toritama.
Ainda de acordo com as informações, o Toyota de lotação vinha com vários passageiros que sofreram escoriações leves, onde somente uma mulher ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru.
Devido o acidente o motorista da Toyota perdeu o controle do carro e saiu da pista aonde acabou capotando.
O motorista da Estrada fez o teste do bafômetro onde foi constatado que os mesmo não havia ingerido bebidas alcoólicas.
A Polícia Militar e Guarda Municipal estiveram no local onde controlaram o transito que ficou com aproximadamente 5 km de congestionamento das duas vias. Após todos os procedimentos os carros foram empurrados para o acostamento da rodovia e o trânsito foi liberado.
Os envolvidos no acidente foram levados para a Delegacia de Polícia onde prestaram depoimentos.

POLÍCIA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM SÃO DOMINGOS


Policiais que participaram da operação
Wellington Gonçalves da Silva, vulgo "Lentinho" de 25 anos de idade
Foi apreendido com o elemento um revólver cal 38 e 40 gramas de maconha
Na última segunda feira, dia 23 de maio, a Polícia Militar através das equipes ROCAM e GATI conseguiu capturar em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, um fugitivo do Presídio de Canhotinho.
A operação que teve o comando do Cabo Junior da ROCAM e do Sargento Ernesto do GATI foi desencadeada na Rua Brasil naquele distrito.
Segundo informações do policiamento, Wellington Gonçalves da Silva, de 25 anos de idade, estava com um revólver cal 38 sem nenhuma munição. Ainda de acordo com a Polícia, “Lentinho” como é mais conhecido, estava também com 40 gramas de maconha.
Além dele mais duas pessoas foram detidas e levadas juntamente com o “Lentinho” para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos pelo Delegado de Plantão que encaminhou o fugitivo para a Penitenciaria de Canhotinho, onde cumpri pena por homicídio e lesão corporal. Os outros envolvidos foram liberados após a ouvida.

Acidente grave com morte em Brejo da Madre de Deus


Muitos curiosos foram até o local do acidente
Pessoas sendo atendidas no local do acidente

Imagens: Marcelo Santa Cruz
Um grave acidente aconteceu em Brejo da Madre de Deus. Um Toyota que transportava feirantes saiu da pista depois de suposta falha mecânica e capotou várias vezes. Uma criança de aproximadamente 13 anos faleceu na hora, sendo esmagada pelo veículo cair por cima do seu corpo durante as capotadas. O motorista identificado por Zezé de Chico Belo conduzia o carro que ia com destino a serra dos Ventos Distrito de Belo Jardim. O motorista e outros ocupantes estão sendo atendidos neste momento no Hospital Municipal de Brejo da Madre de Deus. O acidente aconteceu por volta das 09h30min em Barra de Farias distrito de Brejo.fonte: blogsulancanews.com

Policiais da 2ª Companhia, em Teixera, efetuaram a prisão de um periculoso assaltante de banco

Materiais apreendidos com o acusado

         Na tarde de hoje, dia 27 de maio, a Polícia Militar efetuou a prisão de Gilmar Ferreira Ramalho, 31 anos, natural de Teixera-PB. O acusado já era procurado pelo efetivo policial da 2ª Companhia do 3º Batalhão, localizada em Teixera. Além de um mandado de prisão federal, ele ainda é suspeito de um homicídio em Santa Teresinha-PE, onde a vítima é um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, além disso, ele é acusado de ter participado do último assalto a Banco, que houve na cidade de Taperoá e um assalto nas Agências dos Correios da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro em junho do ano passado. A operação contou com 15 policiais da 2ª Companhia, sob o comando do Capitão Albenor Lima Filho.

         Segundo o Capitão Lima Filho, há quatro anos o acusado tentou invadir o então Pelotão de Teixera, inclusive efetuou um disparo em um policial militar que estava na frente do Pelotão e tentou o resgate de um preso, na Cadeia de Teixera, Roberto Justino, que respondia por um assalto a banco e atualmente está preso no Ceará. O Capitão disse ainda que Gilmar é conhecido como “o terror da fronteira” e faz parte de uma quadrilha de alta periculosidade. O acusado, que foi conduzido à Delegacia de Patos, foi encontrado escondido na casa de sua irmã em Maturéia-PB com uma espingarda calibre 12.

Policial sofre queda de moto e quebra braço durante ronda e Mossoró


Um acidente de moto ontem à tarde causou ferimentos em policial do grupo da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicleta (Rocam) de Natal, que veio a Mossoró a serviço da operação "Mossoró em Paz". O militar quebrou o braço em uma queda sofrida na BR-304.

Segundo informações do Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o acidente aconteceu por volta das 13h30, defronte à Subestação da Chesf, saída para Fortaleza. Darlio Alves da Silva, 36, colidiu sua moto na traseira de um veículo e caiu, lesionamento o punho.

O policial foi socorrido por uma viatura do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), com fratura fechada no punho esquerdo.

FONTE :O Mossoroense - Via: GTC Mossoró

DESCONHECIDO É PACOTE NA BEIRA RIO DO PINA


Por volta das 14h desta quinta-feira (26), moradores da comunidade Beira Rio, no Pina, ouviram tiros, mas não chegaram a ver quem cometeu o homicídio de um jovem na rua do Patrocínio. A vítima ainda não foi identificada, mas aparenta ter entre 20 e 25 anos.

O rapaz era morena e vestia uma bermuda estampada verde, blusa preta e tênis. No local, ninguém o reconheceu e não sabiam informar, tão pouco, onde ele morava. De acordo com o perito do Instituto de Criminalística, o jovem foi atingido por três tiros, dois na nuca e um no tórax, à queima roupa.

Até as 16h45 de hoje, o corpo ainda estava sem identificação. A policia segue com as investigações para descobrir quem são os autores do crime.

"DIVERSÃO ENTRE AMIGOS ACABA COM UM MORTO E OUTRO FERIDO"

O que era para ser uma confraternização entre amigos, acabou em tragédia na madrugada deste sábado (28). Paulo César Cabral de Melo, de 23 anos, bebia junto com Eduardo França de Araújo, em sua casa, em Campina do Barreto, na rua Santa Margarida. Por volta das 2 horas eles decidiram sair de moto para comer nas proximidades, perto do Terminal de ônibus do bairro. Então foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Eduardo acabou morrendo minutos depois de ser atingido por seis disparos. Com um tiro no tórax, Paulo ainda levou o amigo de volta a sua casa, para socorrê-lo, mas ele não resistiu. Paulo foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas já recebeu alta.

Em depoimento à polícia, Paulo informou que Eduardo tinha uma rixa com algumas pessoas de Chão de Estrela, e que parecia ser mesmo o alvo dos homens. Ao todo foram quatro criminosos. Eduardo também morava no bairro. Próximo ao local do crime, a polícia encontrou um projétil de revólver calibre 38. A moto que pertencia a Paulo foi jogada pelos homens no canal Jacarezinho.

"A JUSTIÇA DOS HOMENS PODE FALHAR, MAS A DE DEUS NUNCA"

Morreu por volta das 8 horas da manhã deste sábado (28), o taxista Luiz Francisco de Lima Filho, 39. Vítima de uma tentativa de homicídio, ele estava internado na a Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes (HAM), em Paulista, desde o dia 26 de abril.

O crime aconteceu em Itapissuma, após o taxista avançar com o carro na direção de um casal de namorados, e, de acordo com informações de populares, o adolescente de 17 anos teria se irritado. Então, convocou alguns amigos para matar o motorista. Ao perceber a chegada dos adolescentes, Luiz Francisco reagiu, sendo atingido por um disparo nas costas. Na troca de tiro, o garoto morreu no local.

Em estado grave ele se recuperava no hospital, mas teve uma parada cárdio-respiratória, e não resistiu. De acordo com informações da assessoria do HAM, os médicos plantonistas ainda tentaram reanimá-lo. O corpo de Luiz Francisco foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife (IML).

"DUPLO ASSASSINATO EM BOCA DE FUMO DO CONJUNTO BEIRA MAR"

Dois homens, sem identificação, aparentando ter 20 anos, foram executados dentro de um quarto, no Conjunto Beira Mar, na rua Venturosa, no Janga, Paulista. O duplo homicídio aconteceu nesta madrugada. Os rapazes não tiveram chances de sobreviver, segundo o perito Diego Costa, cada um deles recebeu cerca de quatro tiros, em regiões fatais, como cabeça e tórax.

O local tinha todas as características de uma "boca de fumo". Os moradores da área não reconheceram as vítimas. De acordo com policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o quarto estava alugado para um adolescente de 16 anos, que não foi localizado. Sua mãe que chegou no local, informou desconhecer o seu paradeiro. Ela informou ainda que o quarto foi alugado há um mês por que o filho vinha sendo constantemente ameaçado e afirmou que o filho tinha envolvimento com drogas. 

A polícia contatou que o local foi arrombado. Lá uma quantia em dinheiro foi achada, além de vários materiais utilizados pelo tráfico de drogas. A polícia encontrou ainda dois documentos, sendo um ligado a Penitenciária Agro-Industrial São João (PAISJ) e outro expedido pela 1ª Vara do Júri, contendo informações sobre um presidiário que cumpriu pena por tráfico de drogas. Todo o material foi recolhido e encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"BRIGA ENTRE VIZINHOS PINGUÇOS ACABA COM UM MORTO E OUTRO PRESO" crime foi no jordão baixo

Uma discussão banal terminou na morte do pedreiro Cristiano Antônio de Souza, de 42 anos, na noite dessa quinta-feira (25), na Rua Luiz Câmara, em Jordão Baixo, na Zona Sul do Recife. O assassino era vizinho da vítima, Reginaldo José Nazário, de 47 anos, e teria desferido golpes de faca peixeira contra o pedreiro.

Cristiano ainda foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), na Zona Oeste do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com vizinhos, os motivos da discussão teriam sido irrelevantes. O pedreiro teria apartado, mais cedo, uma briga entre o vizinho e dois rapazes desconhecidos. Revoltados com o crime, membros da comunidade lincharam Reginaldo, que também chegou a ser levado para o HGV.

De lá, o vizinho foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento e depois seguir ao Centro de Triagem Professor Everaldo Luna, o Cotel.

O corpo de Cristiano Antônio de Souza já está no Instituto de Medicina Lega

Depois de criticar o Forró de "Plástico" Chico César vai cantar ao lado do Chiclete no São João de Caruaru



A prefeitura de Caruaru anunciou a programação completa do São João 2011 e para surpresa geral o secretário de Cultura da Paraíba, Chico César está entre as atrações, na mesma noite que bandas como "Chiclete com Banana" e "Amigos Sertanejos". Este ano, a festa não durará um mês inteiro, mas apenas 26 dias. A festa começa no dia 4 de junho e termina no dia 29.
Para quem não se lembra, Chico foi protagonista de uma confusão que resultou na negativa de apoio do governo da Paraíba ao "Maior São João do Mundo", em Campina Grande e Patos, e se justificou afirmando que não patrocina "forró de plástico e nem sertanejos".
O Diário de Pernambuco, em sua edição de ontem destacou o quanto a festa é eclética: "Praticamente todas as atrações são de forró, mas há vários estilos diferentes, com espaço tanto para a tradição do Trio Nordestino e do sanfoneiro Camarão quanto para bandas elétricas como Mastruz com Leite e Limão com Mel".
Astros da MPB também participam, como Chico César, Zé Ramalho e Elba Ramalho. A Axé Music é representada pela baiana Margareth Menezes, que preparou um novo show de forró. "Vamos fazer uma apresentação linda, com muito forró, baião, xaxado ′ embolada", divulgou a cantora em seu site oficial.
A banda Chiclete com Banana também foi convidada, pois também está com um novo projeto dedicado ao forró. O grupo baiano tocará ainda no São João da Capitá, no Chevrolet Hall.
Veja a programação completa do Pátio do Forró Luiz Gonzaga:
Sábado, 4
20h Azulão
21h30 Genaro
23h30 Elba Ramalho
2h Matruz com Leite

Domingo, 5
19h Totonho
20h Filhos de Victor
21h30 Amazan
23h30 Sirano e Sirino

Segunda, 6
21h30 Forró Cigano

Terça, 7
21h30 Forró Aprumado

Quarta-feira, 8
20h Léo Domingos
21h30 Jucélio Vilela
23h Forró do Bom

Quinta, 9
20h Zabumba Bacamarte
21h15 Camarão
22h45 Ébano Nunes
0h Cangaia de Jegue

Sexta, 10
20h Renovação Nordestina
21h15 Cacimba de Aluá
22h45 Flávio José
0h30 Adelmário Coelho
2h Cavaleiros do Forró

Sábado, 11
19h Forró do Muído
21h Flavio Leandro
22h15 Clã Brasil
23h45 Maciel Melo
1h30 Benil

Domingo, 12
19h Joana Angélica
20h15 Renilda Cardoso
21h30 Italo e Reno
23h30 Paulinho Leite
1h30 Gian e Giovani

Segunda, 13
21h Cheiro da Terra
22h30 Rosimar Lemos

Terça, 14
21h Banda do Batista

Quarta, 15
19h Erasmo Miguel e Banda
20h30 Brasas no Altar
22h Mattos Nascimento
23h Daniel Diau

Quinta, 16
21h30 Igrejas Católicas

Sexta, 17
20h Forró da Pegação
21h15 Rogéria
22h45 Margareth Menezes
0h30 Petrúcio Amorim
2h Limão com Mel

Sábado, 18
19h Chiclete com Banana
21h Maestro Forró
22h30 Chico César
0h30 Waldonys
2h Amigos Sertanejos

Domingo, 19
19h Banda Topázill
20h15 Dudu do Acordeon
21h30 Estakazero
23h30 Arreio de Ouro

Segunda, 20
20h Marlene do Forró
21h15 Louro e Victor Santos
22h Companhia do Forró

Terça, 21
20h Caruforró
21h15 Didi Caruaru
22h30 Forró Quentão

Quarta, 22
20h Heleno dos Oito Baixos
21h15 Jailson Rosseti
23h30 Pinga Fogo
1h30 SoxoteA

Quinta, 23
19h Garota Safada
21h Jorge de Altinho
23h Herbert Lucena
0h15 Santana
2h15 Brasas do Forró

Sexta, 24
20h Gilvan Neves
21h15 Valdir Santos
22h30 Israel Filho
0h30 Nando Cordel
2h30 Magníficos

Sábado, 2519h Gatinha Manhosa
21h Fábio Carneirinho
23h Geraldinho Lins
1h Elifas Júnior
2h Novinho da Paraíba

Domingo, 26
20h Almério
21h15 Erisson Porto
22h30 Trio Nordestino
0h Zé Ramalho
2h Brucelose

Segunda, 27
20h Humberto Bony
21h15 Banda Alternativa
23h30 Anjo Azul

Terça, 28
20h Osquestra de Oito Baixos
21h15 Gean Mota
22h30 Calango Aceso
1h30 Calcinha Preta

Quarta, 29
19h Aviões do Forró
21h Flor de Mandacaru
22h15 Targino Gondim
0h Alcymar Monteiro

No Sertão : Polícia prende homem acusado de vários crimes na PB e PE


 
Uma ação formada por aproximadamente 15 policiais militares da 2ª companhia, localizada no município de Teixeira, conseguiu prender no final da tarde desta sexta-feira (27), o desempregado Gilmar Ferreira Ramalho, 31 anos, acusado de vários crimes nos estados da Paraíba e Pernambuco.

Com Gilmar, foi apreendido um veículo Fiat Palio, branco, placas KLS-5939 de Arcoverde (PE), relógios e pulseiras de ouro, dois aparelhos toca-cds automotivos, uma espingarda calibre 12 e várias munições intactas. 

Ele é acusado de ser o líder da gangue que assaltou a agência dos Correios, no município de São Sebastião do Umbuzeiro (PB) e também é tido como o assassino de um sargento da polícia militar do estado de Pernambuco. Segundo informações do capitão Lima Filho, comandante da operação, Gilmar já estava sendo monitorado pela polícia.

AGENTE DE TRÂNSITO É EXECUTADO ENQUANTO TRABALHAVA EM NOVA PARNAMIRIM


O agente de trânsito de Parnamirim Kelpson Varela, 43, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (27) perto do cruzamento entre a avenida Abel Cabral e rua Deodato José dos Reis, em Nova Parnamirim.

O crime aconteceu por volta das 16h30 e, segundo informações de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida por três tiros na cabeça e morreu no local.

O secretário de Trânsito e Transporte de Parnamirim, Antônio Batista Barros, disse que a vítima também trabalhava na unidade do Detran na Central do Cidadão daquela cidade localizada na Região Metropolitana.

Ele revelou que populares relataram ter visto três homens num veículo modelo Celta, cor prata, placa não identificada, chegarem ao local. Um deles desceu do carro, indo em direção ao agente de trânsito. Nesse momento, o homem teria dito "nunca mais" e, em seguida, atirou contra a vítima, que foi atingida três vezes na cabeça.

Informações extra-oficiais dão conta que o motivo do crime seria uma discussão entre o acusado e a vítima por causa de uma multa de trânsito aplicada anteriormente.

De acordo com o agente de trânsito Sérgio Ricardo, que estava com a vítima momentos antes do crime, ele e Kelpson foram até o local para organizar o trânsito, uma vez que o trecho está interditado por conta de uma obra na via.

Sérgio disse que se afastou um pouco de Kelpson depois que chegaram ao local. Enquanto estava conversando com algumas pessoas, ele ouviu o primeiro disparo e se escondeu.

Policiais do 5º Batalhão foram acionados até o local e fizeram diligências pela região, mas não encontraram nem o veículo nem os suspeitos do crime.
Fonte: No Minuto.

Foto: Ricardo Júnior.

Dois bandidos foram mortos em troca de tiros com a Policia do Piaui


Dois assaltantes foram mortos em troca de tiros ontem(26/05) com policiais da cidade de Boa Hora, no município de Cabeceiras do Piauí a 98km de Teresina. Na perseguição o Sargento Rodrigues da Cidade Boa Hora foi baleado na barriga e encaminhado para Teresina.
De acordo com informações do Soldado Evangelista de Boa Hora, os assaltantes, um identificado como FRANCISCO DAS CHAGAS CARDOSO MENDES e o segundo ainda não foi identificado, são os mesmos que assaltaram a Agencia dos Correios da cidade de Pedro II e fugiram em motocicleta Twister vinho com placa LWL 2927 da Passagem Franca-PI e foram perseguidos pelos policiais da cidade de Boa Hora. 
Os Assaltantes estavam armados com revolver calibre 38 e começam a atirar contra os policiais que revidaram e acertaram os assaltantes.
Fonte: 180 Graus - Via : Focoelho

Jovem de 16 anos foi morto com varias facadas no Sertão da Paraiba


O Crime de homicídio foi registrado por volta das 16:00h da desta sexta-feira (27), na Rua Rua Sales Fagundes de Lira, Jardim Sorrilândia I, a vítima foi um garoto de 16 anos que foi morto com vários golpes de faca. 

Segundo informações da PM, o jovem Francisco Lucas Liberato da Silva, de 16 anos de idade, que morava na Rua Major Sales, Nº 15, Jardim Sorrilândia II, saiu correndo tentando se esconder, mas acabou sendo alcançado pelos dois elementos não identificados que armados de faca efetuaram vários golpes contra o menor que morreu no local.

As facadas atingiram o menor no peito, abdômen, na boca e garganta; Diligências foram realizadas, mas até o momento, os acusados ainda não foram localizados.
 
Fonte: Folha do Sertão

Crime de Homicidio em Mossoró.

 
Informações de um tiroteio na favela do tranquilim por volta de 15 horas e 30 minutos de quinta feira 26 de maio de 2011. Uma pessoa teria sido atingida e já esteja morta no local

O crime aconteceu por volta das três e meia da tarde, na favela do Tranquilim em Mossoró, próximo ao Conjunto Nova Vida. Segundo informações de vizinhos que testemunharam a ação, dois homens(um de camisa branca e outro de amarelo), estavam a pé foram os responsáveis pela morte de Edson Torres Freire, de 26 anos. 

Edson foi morto com pelo menos cinco disparos que atingiram a região do braço e dos ombros. O dono da casa onde o corpo de Edson foi encontrado fugiu momentos depois do crime. 

Segundo informações da polícia, Edson, também conhecido como “Neném”, estava foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. Ele cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte), crime praticado ha cerca de dois anos nas Malvinas, e tinha envolvimento com drogas. 

A irmã de Edson, Elisangela Torres, entrou em choque ao se aproximar do corpo e desmaiou. Ela deu poucas informações sobre Edson, disse apenas que ele não morava na favela e estava preso há pouco tempo. A vítima tinha uma filha de seis anos. 

Os moradores contaram que convivem diariamente com a insegurança no bairro. O matagal que rodeia a favela, serve como rota de fuga para bandidos. 
 
O Camera

Jovem de 22 anos cometeu suicidio agora a pouco na cidade de Jucurutu

A Nossa reportagem recebe informações de Jucurutu dando conta de que um suicidio foi registrado durante a madrugada de hoje (sexta feira),  na Rua Nelma Queiroz,  Vila Santa Isabel, na residência de numero 59.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem um jovem de 22 anos identificado por Joseilson Lucio da Silva, 22 anos de idade,  trabalhador braçal, cometeu suicidio através de enforcamento, no muro de sua propria casa.

O Corpo da vitima foi encontrado pelo seu proprio Pai que chegou na casa do filho e persebendo que este não abriu a porta,  então ele pulou o murro e encontrou a vitima enforcada.

O ITEP de Caicó foi acioando e está se deslocando para o local onde fará a remoção do corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

GATI DA 3ª CIPM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, NO COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS PRENDE ELEMENTO NA CRACKOLÂNDIA‏



A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI)comandada pelo Sgtº Ernesto e composta pelos soldadosGilcesar,Campelo e Josenildo, continuam trabalhando nocombate ao trafico de drogas em especial ao CRACK.
 O efetivo em caráter de rondas conseguiu prender Antonio Felizardo de Araújo, de 35 anos de idade, com 01 pedra de CRACK, 01 malote de maconha, além de umaexpressiva quantia em dinheiro aproximadamente cerca de R$ 890,00 reais .
Segundo informações policiais, “Galego” como é mais conhecido, foi pego nas proximidades do Mercado Publico de Santa Cruz (Mercado de Farinha) local mais conhecido pela policia como a CRACKOLÂNDIA da Capital da Sulanca. Ele é suspeito de vários assaltos na cidade de Brejo da Madre de Deus.
O envolvido foi levado para a DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição do Delegado de Plantão.

Padrasto: mulher envenenou criança revoltada com separação

Teve alta médica no final da manhã de hoje do Hospital da Restauração (HR), a menina de dois anos que teria sido envenenada pela própria mãe, uma doma de casa de 28 anos. Os nomes não podem ser divulgados em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O padrasto, um pedreiro de 20 anos, contou que a esposa não aceitava a separação e teria ameaçado se matar e matar as duas filhas. A caçula, de nove meses, é filha do casal.
O padrasto disse que saiu de casa, no loteamento Bom Jesus, Araçoiaba, por volta das 6h de ontem e que a filha mais nova foi levada por sua irmã. Ele contou que foi chamado e que quando voltou para casa ainda encontrou fragmentos do raticida conhecido como “chumbinho” na boca da menina.
Do HR, padrasto e criança seguiram para a Santa Casa de Misericórdia, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, está internada a mãe da menina, que também ingeriu veneno. O estado de saúde é considerado grave.
Em seguida, o pedreiro pretende seguir para a Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA), na cidade de Paulista. Ele quer formalizar a queixa e exigir a guarda da filha única. O crime começou a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas deve ficar a cargo da Delegacia de Araçoiaba. 
Fonte pernambuco.com

Homicidio registrado em Mossoró

 
A policia militar registrou mais um crime de homicídio por volta de 2 horas e 30 minutos da madrugada de quinta feira 26 de maio de 2011 na cidade Mossoró.Manoel Faustino de Araujo, de 67 anos de idade, aposentado, foi morto quando dormia em uma rede na sala de sua casa na Rua General Péricles, 346, na favela do “pirrichil” no grande alto de São Manoel. 
 
A família informou a policia que Manoel costumava dormir com a porta da frente da residência aberta e que sempre seria fechada por familiares, na madrugada. Hoje a esposa acordou com o disparo de arma de fogo, quando saiu na sala, Manoel tinha sido morto deitado no mesmo lugar que costumava dormir. A pericia do itep constatou que a vitima foi morta com um disparo na cabeça e pela quantidade de perfurações, possivelmente, tenha sido um único disparo de escopeta. 
 
No local ninguém sabe informar o que teria acontecido, porem a policia colheu informações que Manoel era uma pessoa de difícil relacionamento até mesmo com os vizinhos. Viatura 239 e 214 fizeram patrulhamento na tentativa de prender o malévolo, mas sem êxito.
 
O corpo da vitima, após a pericia no local foi conduzido para os procedimentos de necropsia na sede do instituto.

Fonte: O CÂMERA 2

Policial Federal apreendeu 22 kg de crack que seriam comercializados em Caicó


A Polícia Federal realizou mais um flagrante de tráfico de drogas em Natal. Na tarde desta quarta-feira (25) foram presos na rua Presidente Bandeira, Bairro do Alecrim, na Zona Leste, um comerciante potiguar, de 31 anos e três paraibanos, sendo um zelador, de 41 anos de idade e dois vendedores autônomos, de 27 e 30 anos, respectivamente. Com os quatro homens, a PF encontrou 22,7 kg de crack que estavam escondidos nas laterais e no para-choque traseiro de um celta.

Esta investigação teve início há três meses quando a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) recebeu informações de que uma quadrilha supostamente chefiada por um comerciante estaria trazendo drogas do estado da Paraíba para abastecer a cidade de Caicó, bem como, a capital potiguar. Desse modo, algumas incursões passaram a ser feitas em busca do acusado, tanto em Natal, quanto na região do Seridó. Ao ser localizado e acompanhado, ele foi visto transitando por algumas cidades do interior em atitude suspeita, mas em todas elas sem demonstrar a posse de substância entorpecente.

Com o prosseguimento das investigações, a PF tomou conhecimento de que o comerciante receberia um carregamento de crack ainda esta semana em Natal. Assim, a vigilância em cima do suspeito foi redobrada, pois a informação dava conta de que a droga chegaria em um veículo com placa da Paraíba e que a transação seria feita no estacionamento defronte a um supermercado situado no Alecrim.

 
Por volta das 16h30, os policiais avistaram quando o comerciante dirigindo uma saveiro chegou ao local e logo foi ao encontro de três homens que ocupavam um celta de cor cinza com placa de Sapé/PB que estava parado no canteiro central. Ali eles passaram a conversar por alguns instantes e no momento em que se preparavam para deixar o local como se fossem permutar os dois carros, houve a abordagem. Sem chance de reação, o zelador, motorista do celta, confessou de imediato que havia crack no interior do veículo por ele conduzido.

Considerando que o local em que os homens foram detidos concentra costumeiramente um grande fluxo de pessoas, as quais rapidamente se aglomeraram diante da cena, por segurança, os agentes resolveram conduzir o bando de imediato para a Superintendência da PF onde o celta passou por uma minuciosa revista. Concluída a busca, vários tabletes da droga foram encontrados escondidos nos forros laterais e no para-choque traseiro.

 
Durante o procedimento de autuação, apenas o zelador, ao ser interrogado, ratificou que trazia a droga da cidade de São Bento/PB, tendo dito que recebeu a “encomenda” de uma pessoa desconhecida para ser entregue em Natal, onde seria procurado assim que chegasse. 

Já os outros acusados foram evasivos nas respostas e até se mostraram “surpresos” com o crack apreendido, pois disseram apenas lidar com o “comércio de redes e mantas”. 

Enquadrados nos artigos da Lei nº 11.343/06, os quatro homens encontram-se custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça, mas devem ser encaminhados ainda hoje para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi.

Esta foi a 3ª apreensão de crack que a Polícia Federal fez este ano no Rio Grande do Norte. O total dessa droga já ultrapassa os 192 kg e resultou na prisão em flagrante de 14 pessoas.

Fonte:Assessoria Polícia Federal/RN