22/11/2011

Menina de 9 anos é estuprada após pegar carona com a mãe


A polícia investiga o caso de uma menina de 9 anos que foi abusada sexualmente e espancada por um homem. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), no município de Ipojuca, Grande Recife.
A garota, que mora na área rural, saiu com a mãe para ir ao Centro do município. Enquanto as duas esperavam que passasse uma Kombi ou um ônibus, foram abordadas por um taxista. “Eu nunca tinha pego carona com uma pessoa estranha, mas resolvi aceitar, não desconfiei dele. No meio do caminho, vi que ele estava seguindo um caminho diferente, que não ia para o Centro. Pulei do carro e tentei tirar a minha filha, mas ela estava no banco de trás e a porta estava travada”, relatou a mãe da vítima.
A menina foi encontrada horas depois, por seguranças de um condomínio, num canavial, próximo ao distrito de Camela. Ela foi encaminhada ao Imip, onde deu entrada às 12h20, com sangramento vaginal e marcas de espancamento. “Ela disse que levou tapas na boca, por isso chegou com os lábios feridos. Também está com o braço quebrado”, contou a mãe. Ontem à noite, o Imip divulgou, em nota, que o estado de saúde da garota é estável.
O delegado Paulo Rameh, de Porto de Galinhas, informou que ainda não há pistas do homem que cometeu o crime. Apenas uma tia da vítima foi ouvida, mas o depoimento da mãe será fundamental para ajudar nas investigações. Policiais estiveram no local onde o corpo foi achado, mas não foram encontrados indícios do crime.
Fonte: JC Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário