POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO EM TAQUARITINGA DO NORTE.

Um policial militar morreu na manhã desta quarta-feira (12) vítima de acidente de transito na PE 160 próximo ao distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte. Alexandre Sobral de Araújo, 42 anos, o soldado Araújo com era conhecido, morava em Caruaru, ele voltava de Santa Cruz do Capibaribe e o acidente envolvendo uma pic-up Saveiro, guiada pala vítima e uma pic-up S-10, aconteceu em uma curva após o antigo parque aquático, a vítima ficou presa nas ferragens e o corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo do policial das ferragens. Em seguida foi encaminhado ao IML de Caruaru.









Fotos: Cabo Roberto 3ª CIPM.
PODEM COMENTAR AQUI

10 comentários :

  1. E quem era a outra pessoa que vinha na S-10 faleceu tambem? quem provocou o acidente? aquele trecho é proibido ultrapassagem.
    Bom que Deus de um bom descanço a vitima e conforto a sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, que Deus te receba em lugar maravilhoso... Durma em paz.

    ResponderExcluir
  3. Araujo que o senhor Jesus possa te iluminar...vc é especial e morra nos nossos corações. Gesilena e familia.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre,Descanse em Paz...

    ResponderExcluir
  5. ALEXANDRE VOCÊ FOI UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E AMADA POR TODOS. QUE DEUS TE ILUMINE E TE ACOLHA COM PAZ E AMOR.
    DEISY E OBEGY

    ResponderExcluir
  6. O filho da puta condutor da S-10 vinha bêbado não foi???

    ResponderExcluir
  7. MArluce (esposa) Que Deus te conforte pois nois q conviviamos com vcs, sabiamos o quanto vcs se amavam e a luta dele para se livrar das p... q por causa d uma delas ele se foi deixando tanta saudades beijos seus amigos

    ResponderExcluir
  8. grande companheiro de profissão e acima de tudo um grande amigo, sempre alegre e descontraído, que DEUS conforte os corações dos familiares, pois só ele pode todas as coisas. do amigo cabo Araújo.

    ResponderExcluir
  9. ALEXANDRE FOSTES MAS Q ESPECIAL PRA MIM,ASSIM COMO SEI QUE MUITOS TAMBÉM TE AMAVAM Ñ SÓ PELO TEU CARÁTER MAS COMO TAMBÉM PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE FOSTES...ME SINTO ORGULHOSA DE SER UMA DAS ÚLTIMAS PESSOAS Q TIVERAM CONTATO CONTIGO NA TRISTE NOITE QUE ANTECEDEU ESSA TRÁGEDIA QUE TE TIROU DE MIM."MAS GUARDAREI COMIGO AS TUAS ÚLTIMAS PALAVRAS..."DEUS TE GUARDE EM UM MARAVILHOSO LUGAR POR QUE SEI QUE MERECES.SAUDADES DE SUA ÍNDIA.

    ResponderExcluir
  10. ALEXANDRE antes de ser soldado, foi filho, primo, marido, pai, irmão e amigo de todos, aqui no seio de sua família sabíamos que ele não era perfeito, marluce sua esposa, foi o melhor presente que araujo recebeu em vida, ele pode ter nos deixado em corpo mas seu amor e sua alegria sempre acompanhara nossa familia seus filhos e seus amigos, quanto a todo o resto, porque sabemos que ele so tinha uma esposa, conformem-se o melhor de araujo esta e sempre estara conosco aos amigos verdadeiros força, a marluce todo nosso carinho e tia dameana , fran , ozita, tainah e aos filhos dele todo nosso apoio e amor
    Isis Sobral

    ResponderExcluir