30/07/2011

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

“Van” e “Tadinho” foram levados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Soldado “De Carvalho” falou com exclusividade à equipe do Agreste Notícia
Na oportunidade o efetivo conseguiu apreender uma pistola cal 22 tipo “garruncha”, de dois canos
Dois assaltantes foram capturados por policiais da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) em Santa Cruz do Capibaribe. Ação foi da equipe da ROCAM e aconteceu no último sábado, dia 23 de julho, na Rua Manoel Lucas de Oliveira no bairro Santa Tereza na Capital da Moda.
Segundo informações repassadas à reportagem do Agreste Notícia, a prisão aconteceu através de denuncias anônimas que davam conta sobre o paradeiro de dois assaltantes que recentemente assaltaram um mercadinho, uma farmácia e uma padaria.
O que chamou a atenção da Polícia foi a audácia dos elementos, que invadiam os estabelecimentos comerciais à luz do dia, armados roubavam o dinheiro e seguiam para a loja vizinha, onde fazia a fila.
Mas, dessa vez eles se deram mal e a Polícia localizou Ednan Bezerra de Oliveira, vulgo “Vam”, de 22 anos de idade, residente na Rua Tereza Chagas também no Santa Tereza, além de seu comparsa Jandilson José Bezerra, vulgo “Tadinho”, 18 anos, residente na Rua José Tenório, no Santa Tereza.
Na oportunidade, o efetivo conseguiu apreender uma pistola cal 22 tipo “garruncha”, de dois canos, além de 10 carteiras de cigarros, dois aparelhos celulares e R$ 352,00 em espécie, proveniente do assalto.
O policiamento conduziu os assaltantes, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o Delegado de Plantão, baseando-se nos reconhecimentos de várias vítimas autuou a dupla por assalto à mão armada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário